Prefeitura de Carapicuíba participa da Campanha estadual ‘Inverno Solidário’

Devido à pandemia, a campanha receberá somente agasalhos e cobertores novos

Para alguns, o inverno significa roupas da estação, aconchego e elegância, mas para pessoas de baixa renda ou em situação de rua, dias frios são sinônimos de sofrimento. Para aquecer o inverno dessas pessoas, através de doações, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio do Fundo Social de Solidariedade participa da Campanha ‘Inverno Solidário’, do Governo do Estado de São Paulo.

Com o objetivo de proteger do contágio pela Covid-19 aqueles que receberão as doações, neste ano a campanha irá receber somente agasalhos, cobertores e meias novas, sem qualquer uso prévio. A presidenta do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Regina Neves, faz um apelo àqueles que podem doar. “Por causa da pandemia, neste ano a Campanha precisa ser diferente, só iremos receber peças novas. Sabemos que o momento é de dificuldade para muitos, mas peço aos que possuem condições de doar – ajudem a aquecer o inverno daqueles que mais precisam”.

As caixas para as doações estão distribuídas em diversos pontos da cidade, como locais públicos e comércios. Confira os endereços dos pontos de coleta através do link http://carapicuiba.sp.gov.br/index.php/promocaosocial/servicos/detalle/campanha-inverno-solidario-locais-para-doacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.