Risqué doa kits para apoiar manicures no retorno ao trabalho

A pandemia e a quarentena tiveram um grande impacto na vida das manicures: muitas delas tiveram que parar suas atividades e, de forma inesperada, ficaram sem fonte de renda.

Risqué, marca do grupo Coty Inc., sempre esteve próxima a essas profissionais e criou diferentes iniciativas para apoiá-las durante este período, com lives na redes sociais sobre mentoria de negócios, campanha do Dia da Manicure com packs e descontos especiais e patrocínio ao movimento Beleza de Mãos Dadas, que ajudou 2 mil manicures em todo o país.

Neste momento de reabertura gradual dos salões de beleza na cidade de São Paulo, a marca agora doa 720 kits “Back to Work” às manicures, para que elas possam estar preparadas e seguras no momento da retomada de suas atividades. O kit conta com itens de proteção que são obrigatórios na nova rotina, como quatro unidades de álcool gel Coty 70%, máscaras e uma viseira tipo face shield, além de produtos Risqué. Com o kit, seguem também as recomendações do SEBRAE sobre higienização de materiais e atendimento a clientes.

Como uma das iniciativas de combate ao Covid-19, o grupo Coty adaptou sua fábrica de Senador Canedo (GO) e passou a produzir álcool gel 70%, item essencial na prevenção da doença. Toda a produção é destinada a doação, visando conscientizar e garantir a segurança dos profissionais de beleza e da sociedade.

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce (http://www.lojacoty.com.br).

SAC: 0800 012 68 88

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.