PSOL de Osasco define novo pré-candidato a vice-prefeito

Gilmar Soares é professor aposentado e representará também as pessoas com deficiência

Após reunião do Diretório Municipal realizada nesse sábado (05), o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Osasco definiu 20 pré-candidaturas a vereadoras e vereadores, e o nome de Gilmar Soares como o novo pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Simony dos Anjos.
Gilmar é graduado em Ciências Sociais e História e foi professor na Rede Estadual de Ensino entre 1983 e 2002. No entanto, milita desde a década de 1970, quando foi uma peça importante na luta contra a Ditadura, bem como no processo de redemocratização do Brasil.
Vítima de um câncer, Gilmar ficou paraplégico e precisou se aposentar por invalidez, mas nunca deixou a militância política e a atuação junto aos movimentos sociais.
“Apesar das dificuldades que a vida me impôs, eu não mudei o meu caminho. Mudei apenas o meu jeito de caminhar”, afirma.
Nesta mesma do dia 5/09 o partido também aprovou seu programa de governo e com isso reafirma sua disposição na construção de uma candidatura coletiva, baseada no diálogo com a periferia da cidade e com os movimentos sociais. Para o PSoL, é de suma importância ouvir a todas e todos para a construção de um projeto que represente a todos do partido e seja capaz de dialogar com os principais problemas da cidade, fazendo uma opção por aquele que mais necessitam dos serviços público.
Com sua pré-candidatura definida, o PSOL de Osasco abre um amplo espaço de diálogo com um importante segmento: o das pessoas com deficiência, que agora poderão se sentir legitimamente representadas nas eleições deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.