Emidio anuncia Pastor Silvio Neves como candidato a vice-prefeito de Osasco


O ex-prefeito de Osasco Emidio de Souza anunciou, na tarde desta terça-feira (8), o pastor Silvio Neves como candidato a vice-prefeito na sua chapa para a disputa eleitoral deste ano.

“Silvio tem uma longa experiência política e administrativa. Me ajudou muito na gestão de programas sociais na Prefeitura durante os meus oito anos como prefeito”, afirmou Emidio.

No vídeo de anúncio, Emidio destacou que a aliança entre PT e PTB em Osasco é histórica e vitoriosa, lembrando que Dr. Cury, que foi vice-prefeito nos seus dois mandatos, pertencia ao PTB.

“O Silvio é um militante do PTB e dá sequência a uma parceria vitoriosa: PTB e PT, que teve o nosso saudoso Dr. Cury como vice-prefeito na minha chapa e que agora o Silvio passa a ocupar. É um prazer tê-lo”, exaltou Emidio.

Silvio Neves

Morador da City Bussocaba e pai de dois filhos, Silvio Neves é advogado e pastor evangélico da Comunidade Shammah. Atual presidente do diretório municipal do PTB Osasco, Silvio é um dos fundadores PRB, hoje Republicanos, partido que presidiu por 15 anos em Osasco.

Confira a mensagem de anúncio: https://www.facebook.com/561073473937544/posts/3667805289930998/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.