Com o tema praia a modelo Júlia Pereira comemora o segundo mês de vida da filha

A Júlia Pereira comemorou o 2º mês de vida da filha ontem na Praia do Sonho em Santa Catarina, as convidadas estavam todas com o look da marca da Júlia, o “Júlia’s Beachwear”, e estavam combinando com o look da bebê.

Festa intimista de 2 meses da Suzanne aconteceu na Praia do Sonho

Suzanne, filha da modelo e apresentadora Júlia Pereira e Amilcare Dallevo Netto, completa o seu segundo mês de vida nessa sexta-feira (08), para comemorar a família realizou uma festa intimista e muito especial.

“São dois meses de muito amor, muito aprendizado e doação! A Suzanne já está interagindo bastante, estamos vibrando com cada conquista dela, cada desenvolvimento, cada olhar e cada descoberta. Agradeço a Deus por ela ser super saudável e uma bebê muito tranquila e sorridente (risos)”, celebrou Júlia.

A comemoração do mêsversário teve como tema a praia, inspirado no ambiente em que a festa aconteceu, a Praia do Sonho, em Santa Catarina. A decoração contou com alguns itens da própria casa da família e ficou puro amor. O look das convidadas ficou por conta da “Júlia’s Beachwear”, marca de moda praia da modelo, e todas estavam combinando com o look da Suzanne, quanto capricho! Confira os cliques mais que fofos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.