Profissionais de saúde da rede privada de Santana de Parnaíba são vacinados contra covid-19

Santana de Parnaíba amplia a imunização contra a covid-19, e, no último sábado 30 de janeiro foi iniciada a vacinação dos profissionais ativos de saúde da rede privada.

Foram vacinados 120 profissionais que fizeram o agendamento nos canais oficiais da prefeitura e conforme o recebimento de novas doses a vacinação do grupo em questão continuará.

 Para evitar aglomerações nas Unidades Básicas de Saúde, desde o dia 02 de fevereiro, os cadastros de pessoas a partir de 60 anos não homologadas ou não munícipes e profissionais de saúde da rede privada, podem ser realizados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Arena de Eventos, localizada na Av. Esperança, 450.

Vacinação dos idosos atendidos pelo SAD

E nesta sexta-feira, 05/02, foi iniciada a vacinação dos idosos atendidos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar – SAD. O primeiro vacinado foi o morador do Jardim Benoá, sr. Carmelino Euzebio de Jesus, 99 anos, o mais velho atendido pelo sistema.

 E no sábado, 06/02, acontece a vacinação dos idosos acima dos 90 anos, que realizaram agendamento no site da prefeitura. A vacinação acontecerá por meio de sistema drive-thru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.