Santana de Parnaíba é destaque mundial no esporte: Campeão de Boxe Patrick Teixeira defende título na Califórnia

Com cartel de 31 vitórias, o atleta, que realiza seu treinamento com a estrutura oferecida pela Secretaria de Esporte da prefeitura de Santana de Parnaíba, defende o título no próximo dia 13 contra o argentino Brian Castaño

No próximo dia 13 o parnaibano e Campeão Mundial de Boxe na categoria Super Médio pela Organização Mundial (WBO) entra no ringue novamente para a sua primeira defesa de cinturão contra o argentino Brian Castaño, no Fantasy Springs, na cidade de Indio, no Estado da Califórnia (EUA).

Com um cartel de 32 lutas e 31 vitórias, das quais 22 por nocaute, o atleta conquistou o título em novembro de 2019, quando derrotou o domenicano Carlos Adames, em Las Vegas, e se tornou o 5º brasileiro a subir no lugar mais alto do boxe mundial.

A primeira defesa de título de Patrick, que realiza todo o seu treinamento com a estrutura oferecida pela Secretaria de Esporte da cidade, será transmitida ao vivo pelo serviço de streaming DAZN.

“Vai ser uma guerra. O Castaño, com certeza, está com muita vontade de tirar meu título. Posso dizer que ele é um bom boxeador, mas sou o atual campeão e tenho sede em manter meu cinturão. Sei do meu potencial e estou treinando bastante para o combate”. – Patrick Teixeira, campeão mundial dos médios ligeiros – WBO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.