Com segurança, escolas abrem para entregar livros, jogos educativos e ovos de Páscoa

As unidades da rede de ensino municipal de Barueri amanheceram cheias de vida e enfeites. Respeitando todos os protocolos de segurança, receberam a visita de alunos e pais.

Os gestores escolares enfeitaram os locais para distribuição dos ovos de Páscoa, oportunidade em que também aproveitaram para entregar para as crianças livros, jogos educativos da Mind Lab e também matérias impressas para alunos sem conectividade.

Para receber a todos com atenção especial, havia bilhetes de boas-vindas e cartinhas de esperanças dizendo que tudo vai passar. “Muitos de nossos alunos fizeram questão de acompanhar os pais. Estavam com muita saudade da escola”, disse o diretor Carlos Bordin, da Emef Júlio Gomes Camisão.

A diretora da Emef Estevão Placêncio, Maria Lúcia Ricci, também estava feliz com a iniciativa. “Decoramos tudo com muito amor. É sempre uma alegria enorme preparar a escola para acolher a todos, principalmente nesses tempos difíceis. Nossas crianças e seus familiares merecem”, disse.

Ovos de Páscoa
No total serão entregues 70 mil ovos de Páscoa, distribuídos, inclusive, para alunos com intolerância à lactose ou açúcar, sendo esses ovos especiais.

As crianças internadas no HMB (Hospital Municipal de Barueri), bem como em algumas entidades assistenciais, também receberão os ovos de chocolate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.