Cinemark do Shopping União realiza pré- venda do filme “Viúva Negra”

Nova produção da Marvel Studios estreia em 08 de julho e promete empolgar o público com muito suspense e cenas de ação com a heroína

A espera para adquirir o ingresso para o filme “Viúva Negra” acabou. Um dos filmes mais aguardados pelos fãs do universo Marvel está com a pré-venda liberada no Cinemark do Shopping União de Osasco. Com estreia prevista para 08 de julho, o longa metragem traz a história da heroína vivida por Scarlett Johansson. Com classificação livre, os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo oficial da rede Cinemark, pelo site www.cinemark.com.br, na bilheteria ou nos totens de atendimento.

Sinopse. Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua história, quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável e disposta a tudo para destruí-la, Natasha precisa lidar com o seu passado como espiã e com as relações que abandonou muito antes de se tornar uma Vingadora.

O elenco inclui os atores Florence Pugh, Rachel Weisz, David Harbour e O-T Fagbenle. Dirigido por Cate Shortland, a produção promete seguir os sucessos dos Estúdios Marvel.

 – Cartaz Viúva Negra

Serviço:

Cinemark Shopping União de Osasco

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco
Horário:
 verificar a programação no site: www.shoppinguniao.com.br
Para mais informações: www.shoppinguniao.com.br.

Sobre o Shopping União de Osasco

O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.