São Vicente inaugura e colabora com 300 famílias de Barueri com o cartão Superessencial

O São Vicente inaugurou oficialmente nesta semana, nos dias 19 e 20 de julho, a sua primeira loja em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. No dia 19, a inauguração contou com a presença de autoridades, imprensa e empresas parceiras da rede. Já no dia 20, o São Vicente abriu as portas para a população em geral. 

No total, a rede possui agora 17 lojas no estado de São Paulo.

A nova unidade está localizada à Estrada dos Romeiros,448 – Vila Boa Vista – SP.

“A chegada a Barueri é um momento importante para a história do São Vicente, conseguimos entregar uma loja com produtos de qualidade, estrutura e atendimento, além de tecnologia com nosso e-commerce. Ficamos felizes em estar aqui e colaborar com o crescimento da cidade”, disse o diretor presidente da rede São Vicente, Marcos Cavicchiolli.

Sabendo da sua responsabilidade social e, reforçando sua essencialidade no setor varejista, o São Vicente contribuiu com a doação de R$ 30 mil reais com o cartão Superessencial para as famílias em vulnerabilidade social. No total serão atendidas 300 famílias já cadastradas no Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia.

“Além da felicidade de recebermos uma nova e grande empresa em nossa cidade, que gera emprego e renda, tivemos a satisfação de já sermos honrados com esses 300 cartões para a população mais vulnerável da nossa cidade. Tenham certeza que esses 30 mil reais vieram em boa hora e serão muito bem aproveitados pelos beneficiados”, agradeceu a presidente do fundo social de solidariedade, Sônia Furlan.

A Doação SUPERESSENCIAL é uma campanha nacional, organizada pelo setor supermercadista através da ABRAS, APAS e demais Associações Estaduais de Supermercados, levando alimentação básica e reduzindo o impacto da pandemia.

Com a chegada do São Vicente em Barueri foram gerados 220 empregos diretos e mais 50 indiretos. “Eu só tenho a agradecê-los, porque os senhores vieram pra engrandecer a minha cidade, pra enriquecer a minha cidade e para gerar emprego para os trabalhadores da minha cidade”, comentou o prefeito de Barueri, Rubens Furlan.

Além de todas as novidades em todos os setores da loja, a rede São Vicente oferece ainda a oportunidade pra você fazer as suas compras de onde estiver através do nosso e-commerce : supersvonline.com.br. O São Vicente ainda tem parceria com o app Ifood para facilitar ainda mais a vida do cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.