Portais de entrada da cidade de Santana de Parnaíba incentivarão o turismo e visitação

O Prefeito Marcos Tonho esteve vistoriando um dos portais que estão sendo instalados na divisa com a cidade de São Paulo e Cajamar 

Para deixar a cidade de Santana de Parnaíba ainda mais atrativa para turistas, visitantes e moradores, além de incentivar o conhecimento sobre a história do nosso município, a administração municipal construirá portais nas divisas com os municípios vizinhos. 

Os pórticos trarão saudações de boas vindas para quem adentrar o município e a mensagem de “volte sempre”, para quem vai no sentido contrário. Fora isso, neles ainda constarão marcos importantes do município, bem como sistema de iluminação que poderá acompanhar temáticas de importantes campanhas de conscientização realizadas no município, como é o caso do Outubro Rosa.

Além do portal que está em fase final de instalação na avenida Cândido Portinari, no Colinas da Anhanguera, a administração municipal pretende, já nos próximos meses, instalar outros similares na Yojiro Takaoka, Tenente Marques, Paiol Velho e ainda mais um outro, que depende de autorização do DER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.