Sub-secretário de Segurança de Jandira sofre atentado em Barueri

Na tarde desta quinta-feira (23), o subsecretário municipal de Segurança de Jandira, Alex Sandro Silva Baim foi baleado em Barueri. 

De acordo com dados preliminares da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo contra um veículo importado. No local encontraram a vítima baleada. Alex recebeu os primeiros atendimentos pelo Samu e Resgate do Corpo de Bombeiros. Na sequência foi transferido a um hospital da capital paulista pelo helicóptero Águia da PM.

Ainda de acordo com informações, o estado de saúde de Alex Sandro Silva Baim é estável. Já o local do atentado está isolado para realização da perícia. Ainda não se sabe a motivação do crime e informações sobre o paradeiro dos criminosos. 

Em nota a prefeitura de Jandira informou que:

“Por volta das 13h30, o Subsecretário de Segurança Pública de Jandira, Sr. Alex Sandro Silva Baim, teve seu veículo alvejado por nove disparos de arma de fogo, sendo que um dele o atingiu na região do pescoço. A ocorrência aconteceu na Av. Dr. Humberto Gianella, Jardim Belval, Barueri – SP. O Subsecretário foi atendido por uma viatura da polícia militar, que em seguida acionou o helicóptero águia da Polícia Militar, que conduziu a vítima para o Hospital das Clínicas. De acordo com informações preliminares, tratou-se de uma tentativa de assalto. O estado de saúde do Subsecretário é estável.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.