UBS Dr. Adauto Ribeiro faz Cantata de Natal com 34 vozes

Com um coral de 34 vozes (24 crianças e 10 adultos), a UBS Dr. Adauto Ribeiro empolgou os ouvintes com sua tradicional cantata de Natal. “Já fazemos isso desde 2010, quando estávamos na UBS do Jardim Califórnia”, afirma Tânia Sena, médica clínica da UBS, idealizadora e maestrina do coral adulto. “Nosso objetivo é que as pessoas reflitam sobre o verdadeiro significado do Natal”, complementa.

A cantata aconteceu em parceria com a Igreja Betel Shekinah, que tem sede e um projeto social no Vale do Sol. A UBS Dr. Adauto Ribeiro ocupa provisoriamente as instalações da UBS Benedicta Carlota, no Jardim Silveira. 

A maestrina responsável pelo coral de 24 vozes de crianças (de três a 10 anos de idade) é Iorrana Passeri, da Igreja Shekinah. Os 10 adultos que fazem parte do coral, são todos profissionais da própria UBS Adauto Ribeiro, entre eles médicos, enfermeiros e técnicos. Eles ensaiaram durante cerca de um mês, em meio a seus horários de folga.

No repertório do coral estiveram as canções “É Natal”, de Kades Singers; “Noite de Natal”, do Coral Jovem da UNASP (adventista) e “Um Mundo Bem Melhor”, de Samuel S.V.S.R. (versão de “We Are The World”, sucesso nos anos 1980 composta por Michael Jackson para auxiliar o combate à Fome na África).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.