5ª Conferência Regional de Promoção da Igualdade Racial está com inscrições abertas

Neste sábado (12), acontecerá a 5ª Conferência Regional de Promoção da Igualdade Racial – Oeste Metropolitano de SP e Mananciais, das 08h às 18h, onde estarão presentes todos os municípios da região Oeste e Bandeirantes. 

Na ocasião, a V COREPIR abordará o tema: “Enfrentamento ao racismo e às outras formas correlatas de discriminação étnico-raciais e de intolerância religiosa: política de Estado e responsabilidade de todos nós”.

É possível participar tanto presencialmente na ETEC Prefeito Braz Paschoalin, localizada na Rua Elton Silva, 140 – Centro, ou de maneira on-line. 

Todos que tiverem interesse em participar (seja de maneira presencial ou virtual) do evento gratuito devem realizar as inscrições através do link: https://lnnk.in/eFc0.

Caso o participante seja servidor público, basta selecionar a opção de “sociedade pública” (poder público) no ato da inscrição. Se não for, é só escolher “sociedade civil”.

Para mais informações, entre em contato diretamente com a organização do encontro através do telefone (11) 3682-6670, e-mail seppir@osasco.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (11) 97187-5608.

A Diretoria de Políticas para Mulher e Igualdade Racial de Jandira também está à disposição em caso de dúvidas e/ou esclarecimentos: (11) 4789-4618.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.