Barueri promove Feirão de Emprego para pessoas com deficiência

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri (SDPD) realizará em maio a primeira edição do Feirão de Emprego para pessoas com deficiência. As inscrições seguem até dia 20 de abril para pessoas cadastradas no Departamento de Empregabilidade. Para inscrever-se no Feirão do Emprego, clique AQUI

O Feirão acontecerá no dia 4 de maio na sede da SDPD e tem o objetivo de oferecer para pessoas com deficiência a oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho.  

As pessoas que ainda não pertencem ao banco de dados do Departamento de Empregabilidade da SDPD poderão realizar o seu cadastro na Secretaria, que fica na rua Vereador Isaias Pereira Souto, 175 – Jardim Belval, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.  Após realizar o cadastro, a pessoa poderá fazer a inscrição on-line.  

Total suporte 

No momento da inscrição há a opção de escolher o horário que deseja participar da seleção (manhã ou tarde) durante o Feirão do Emprego e optar por algum tipo de suporte, como intérprete de Libras, guia vidente e textos em braile. 

Inclusão na hora de procurar emprego 

O Feirão do Emprego faz parte do Programa Incluir da SDPD, que tem como meta transpor barreiras que a pessoa com deficiência encontra para o ingresso no mercado de trabalho, dando apoio para o contratado, sua família e à empresa contratante.  

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 4201-8034 nos ramais 118, 120 e 123 ou pelo e-mail sdpd.empregabilidade@barueri.sp.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.