Senseis de Jandira conquistam Paulista de Judô de Veteranos

A modalidade representada pela equipe jandirense é referência dentro e fora do município

Mais uma grande conquista para o esporte jandirense. No último sábado (28), o Judô Jandira ficou em festa com a vitória de dois senseis no Campeonato Paulista de Veteranos 2022, promovido pela Federação Paulista de Judô, no Ginásio Poli Esportivo Antônio Baldusco, na cidade de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. 

O sensei coordenador  do Judô Jandira e diretor da Secretaria de Esporte Lazer e Recreação, Felipe Ishimaru Martin, disputou o campeonato na classe M1 Pesado, na qual levantou o título de campeão, no ponto mais alto do pódio. 

Ainda na mesma competição, Ishimaru subiu ao pódio ocupando o terceiro lugar na categoria Absoluto, combate entre atletas sem dimensões de peso, garantindo duas medalhas: ouro e bronze. 

Outro campeão paulista veterano foi o sensei Rodrigo Alves Ferreira, na classe M4 Médio. Ferreira também lutou na categoria Absoluto, mas por um pequeno descuido acabou ficando de fora do pódio nesta categoria. Atleta dedicado, sensei Ferreira treina no Complexo Esportivo, compartilha experiências e técnicas com outros alunos  e defende a cidade de Jandira nas competições. 

Sua filha Rebeca Ferreira é aluna de judô no Programa Atleta do Futuro (Prefeitura/SESI) e, com certeza, seguirá os caminhos do pai. Em breve estará em pódios levando também em seu kimono o escudo do Judô Jandira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.