Promoção garante ingresso de cinema de graça no Dia dos Namorados

Casais deverão postar uma foto nos cinemas da rede até o dia 11 para aproveitarem a promoção
 

O melhor programa de lazer para quem quer aproveitar o Dia dos Namorados com seu crush é, sem dúvida, assistir a um bom filme no cinema. Fazer isso por um preço acessível é melhor ainda. Pensando nisso e para presentear todos os namorados nessa data especial, o Kinoplex lançou a promoção ‘’Dia de Todos os Namorados’’, que vai dar um ingresso de graça, no dia 12 de junho, para os cinéfilos que postarem foto com seu crush no Instagram e comprarem um ingresso tipo inteira.
 

Para participar da promoção, basta que os clientes postem uma foto antiga ou atual com o Crush escolhido, que tenha sido tirada nas salas ou demais áreas dos cinemas Kinoplex. A foto deverá ser publicada no feed do Instagram até o dia 11/06, com as hashtags #NossoMomentoKinoplex e #DiaDosNamoradosKinoplex. Para quem está solteiro e não quer ficar de fora da promoção, basta escolher um crush de coração, que pode ser até um melhor amigo, e publicar a foto. Depois, é só apresentar o post ao caixa da bomboniére e retirar o ingresso gratuito do acompanhante, que deverá ser usado no mesmo dia e sessão do ingresso pago.
 

A promoção é válida para todos os cinemas e salas da rede Kinoplex (2D, 3D, Evolution, Imax, Platinum), e os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas ou no site do Kinoplex.
 

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 105 anos de história. A empresa tem 271 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.