Tradicional Festa Junina da FITO está de volta no próximo fim de semana

Não tem como não gostar de Festa Junina e de toda Alegria que toda essa época nos traz. Então, separe seu melhor traje. A Tradicional Festa Junina da FITO está de volta, após dois anos de Pandemia!!

Dias 25 e 26 de junho.

Você é o nosso convidado, não perca!

Local: FITO – Camélia, 26 Jd.das Flores – Osasco

Horário das 10h00 às 22h00

Dia 25/06 – Sábado – Entrada R$ 5,00 (revertido à Associação Escolar)

Dia 26/06 – Domingo – Entrada gratuita

No arraiá da Fito terá quadrilha, pipoca, muita dança típica de festa Junina e uma variedade de comidas típicas de época, ocê num podi perdê esse rasta pé. Bota a sua mió roupa caipira. Esperamo ocêis tudo!

“A caipirada do arraiá cunvida vóis micê pra uma animada festança. Vai tê rei, rainha, quadria e venha com o borso recheado pra cumê e bebê”. Não farte!

No dia 26 já está confirmado a apresentação da cantora Alicia Matos, que irá alegrar o Arraiá, outras atrações estão sendo confirmadas ao longo da semana, e podem serem acompanhadas através da página da organização no facebook @Bocadepano.

Fe

Informações sobre a Cantora Alicia Matos

Alicia Matos, é Cantora, musicista e compositora. A mineirinha começou sua carreira como cantora aos 13 anos de idade juntamente com suas duas irmãs na Cidade Natal – Januária – MG, onde eram conhecidas como “As Meninas do Forró “. Foi também nessa idade, que compôs sua primeira música e desde então não parou mais. Os anos se passaram e o trio se separou, agora ela segue carreira solo e trabalha profissionalmente fazendo shows por todo Brasil, atualmente morando na Cidade de São Paulo. Aderiu como nome artístico ” Alicia Matos”. Em Abril de 2019 foi o lançamento do seu primeiro Trabalho Solo, seu EP/DVD “Do meu Jeitin” com 5 Músicas autorais. Em Dezembro de 2020 lançou seu single “Avisa ai”, E logo depois Janeiro de 2021 fez uma mistura de piseiro com brega funk e lançou seu Hit “Nenenguinho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.