Novo Centro Esportivo do Jardim Silveira será entregue em breve

Falta pouco para que o Jardim Silveira seja ainda mais valorizado com outra grande obra da Prefeitura: o novo Centro Esportivo. De grande proporção, o empreendimento de 17.820,00m² de área está chegando na fase final com a conclusão das principais instalações e acabamentos.

Localizado na avenida Washington Luis, s/n, o Centro Esportivo do Jardim Silveira está entre os investimentos que a Prefeitura de Barueri vem realizando na infraestrutura da cidade, especialmente na área de esportes.

“O esporte salva vidas, une, inspira, fortalece, por isso nós estamos investindo tão forte nessa área também. Esse Centro Esportivo vai dar condições para a prática de diversas modalidades e será mais um local seguro e adequado para os nossos munícipes desenvolverem seus talentos nessa área”, destaca o secretário de Obras, Beto Piteri.

O local reunirá pista de atletismo, quadra poliesportiva, áreas para ginástica artística, condicionamento físico, artes marciais, atividades como pilates e outros, salas de fisioterapia e enfermaria, vestiários, dormitórios e áreas de convivência femininos e masculinos, auditório, lavanderia, rouparia, amplo estacionamento, sala de reuniões, cozinha, refeitório, áreas administrativas e muito mais, tudo com total acessibilidade.

Anexo ao Centro há também a construção de um campo de futebol que ficará sobre outro piscinão, também construído pela Prefeitura, para contenção de águas da chuva.

De acordo com a Secretaria de Obras, o ginásio do Centro Esportivo terá capacidade para mais de 3 mil pessoas sentadas. A infraestrutura já está toda levantada e conta com cinco pavimentos, além de um outro criado para abrigar equipamentos, caixas d’água etc. Também já foram feitos os revestimentos das fachadas e instalações parciais.

A previsão é que o novo Centro Esportivo do Jardim Silveira seja entregue à população em dezembro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.