Sonhos de uma Noite de Verão

João Vicente, Silvia Braz e Isa Temoteo marcam presença em lançamento de Água de Coco

Fotos: Nicola Calligaro

O evento Sonhos de uma Noite de Verão, onde a marca Água de Coco lançou sua nova coleção, dessa vez, indo muito além do beachwear. O evento foi marcado pela contagem regressiva de um Réveillon em pleno novembro para comemorar o lançamento da linha lifestyle, com os primeiros looks inspirados no final do ano. Renato Thomaz, brand director da marca, contou com as influenciadoras Silvia Braz e Isabele Temoteo, além do ator João Vicente e outros nomes conhecidos.

A diretora criativa da Bellarita ficou muito animada ao ver mais um sucesso da marca que vem de sua “terrinha”: o nordeste brasileiro. “Vou prestigiar o novo momento de uma marca que tenho muito orgulho de falar que é da minha terrinha. Muito feliz em ver mais uma linha de sucesso”, declarou

Isabele em seus stories.Já a influenciadora Silva Braz não poupou elogios ao evento e às peças. “A Água de Coco sempre traz um monte de novidades e aqui no evento parece realmente que estou na praia, já na contagem regressiva pro ano novo. Tá tudo muito lindo, o cenário, o clima e claro, as peças”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.