Festa do Trabalhador em Cajamar apresenta shows com Belo e Mari Fernandez

Para as comemorações pelo Dia Internacional do Trabalhador, a cidade de Cajamar está organizando uma grande festa com shows de artistas locais, concurso da Rainha de Cajamar 2023, praça de alimentação, e, no encerramento, shows do cantor Belo e da cantora Mari Fernandez.
 

Com ingressos mediante a doação de um agasalho ou cobertor em bom estado de uso para contribuir com as ações do Fundo Social de Solidariedade do município, a festa será realizada no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, e promete agitar a região reunindo milhares de pessoas em dois dias de música e diversão.
 

No dia 29 de abril a partir das 12h serão apresentados shows com artistas locais. No dia 30 de abril também haverá apresentações de artistas locais a partir das 12h, e, a partir das 18h, será realizada a final do concurso da Rainha de Cajamar 2023, na qual 15 finalistas se apresentarão e desfilarão para que um júri especializado eleja a Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia da cidade. Depois de definidas as campeãs será a vez dos shows de encerramento: um com o cantor Belo e outro com a cantora Mari Fernandez.
 

A praça de alimentação do evento será comandada por trabalhadores locais para cumprir um dos objetivos da comemoração, de oferecer oportunidades aos artistas e comerciantes do município. A festa é promovida pela Prefeitura de Cajamar por meio da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos.
 

Serviço:

Festa do Trabalhador

29/04 – Sábado

Horário: a partir das 12h

Shows com artistas locais

30/04 – Domingo

Horários: a partir das 12h

Shows com artistas locais

18h: concurso Rainha de Cajamar

22h: Shows Belo e Mari Fernandez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.