Polícia de SP investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca

Ex-jogador de futebol não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para festa em Itaquera, Zona Leste de SP. Polícia achou veículo em Itaquaquecetuba, na Grande SP, prendeu dois homens e apura se houve sequestro.

A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento de Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians. Fontes ouvidas informaram que o ex-atleta não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

O veículo de Marcelinho, que atualmente mora em Arujá, também na Grande São Paulo, foi localizado abandonado nesta segunda-feira (18) em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de SP. A polícia prendeu dois homens que estavam perto do carro por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador. Eles foram levados para a Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil.

Procurada para comentar o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou nota para informar que o caso está sendo tratado inicialmente como desaparecimento e localização de veículo. A Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, foi acionada para auxiliar outras delegacias na investigação porque uma das hipóteses é a de que Marcelinho possa ter sido sequestrado.

Segundo policiais, Marcelinho foi a um evento musical no Estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, e sumiu. Até a última atualização desta reportagem, não havia a informação sobre se ele estava sozinho ou acompanhado quando foi visto pela última vez.

Veículo abandonado

O carro de Marcelinho Carioca deverá ser levado para a delegacia de Itaquaquecetuba. Os dois suspeitos poderão seguir, inicialmente, para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

Outra possibilidade é de que depois os homens detidos sigam para a Divisão Antissequestro, na capital paulista. A polícia quer saber se eles participaram do sumiço de Marcelinho.

Além das delegacias da capital, outras unidades policiais foram acionadas por causa do sumiço de Marcelinho. Além de policiais civis, policiais militares também foram mobilizados para ajudar na busca por pistas do possível paradeiro dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.