Oeste/Barueri empata com Operário e mantém invencibilidade no Brasileiro B

O Oeste voltou para casa neste sábado, 11, com um importante ponto na bagagem ao arrancar um empate sem gols do Operário-PR no Estádio Germano Krüger pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ainda sem perder, o Oeste chegou aos cinco pontos e está próximo ao G4, em sexto lugar. Já o Operário-PR chegou ao segundo jogo sem vitória e é o oitavo colocado com quatro pontos.

O jogo começou com os dois times apostando nas bolas aéreas, mas as defesas levavam a melhor na maioria dos lances. Aos 16, Marcelo finalizou e Matheus Cavichioli espalmou para escanteio. O Oeste respondeu em chute de Elvis por cima do travessão. Nos minutos finais, Marcelo cobrou falta pela linha de fundo.

Na etapa final, o Operário-PR esboçou uma pressão diante do Operário e fez Matheus Cavichioli fazer duas boas defesas. Na melhor oportunidade, Rafael Chorão cruzou, Felipe Santana subiu mais que o goleiro e a bola passou raspando o travessão.

O Oeste volta a campo na terça-feira (14) contra o Cuiabá-MT às 19h15 na Arena Barueri, enquanto o Operário-PR enfrenta a Ponte Preta às 21h30 de sexta (17) no Moisés Lucarelli. Os jogos são válidos pela quarta rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.