Domingo é dia de Antigomobilismo pelas ruas de Parnaíba

Santana de Parnaíba promove no próximo domingo (30/06), a partir das 10h, o 18º Encontro de Antigomobilismo pelas ruas do Centro Histórico da Cidade que fica a 35 KM de São Paulo. Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o evento terá a participação de mais de 200 veículos.
O tradicional encontro reúne apaixonados por raridades automobilísticas, haverá carros desde os anos de 1920 ou quase centenário.
Além de apreciar a exposição, o visitante poderá adquirir peças para carros antigos no Mercado de Pulgas e também conferir a Feira de Artesanato, ou apreciar músicas na Rádio Vitrola ou participar das muitas oficinas que serão oferecidas pela Secretaria de Cultura.
Pelas ruas o visitante também poderá se deparar com o Raul Seixas, ou quem sabe a Marilyn Moroe ou o Elvis Presley. Isso porque, é costume as pessoas irem caracterizadas ao evento.
Os veículos estarão espalhados pelas ruas da cidade: Suzana Dias, Santa Cruz, Pedro Procópio, Bartolomeu Bueno, Cel. Raymundo, em frente a Secretária de cultura. Haverá Feira gastronômica na Praça das Bandeiras e vendas de Orquídeas.

18º Encontro de Antigomobilismo
Domingo, 30 de Junho
Horário: a partir das 10h
Bolsão do estacionamento gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.