Edu Guedes e influenciadores digitais celebram abertura da Sodimac Osasco

A abertura da Sodimac Osasco, varejista de materiais para construção, reforma e decoração, ocorrida no último sábado, dia 13, foi celebrada com a presença de Edu Guedes, chef de cozinha e apresentador da Rede TV, e dos influenciadores digitais do universo da decoração Edu Mendes, do blog Do.Edu – Decorar com Atitude (@doedu.co), e Amanda e Mari, mãe e filha blogueiras, do Elas Duas Decoram (@elasduasdecoram).

Edu Guedes realizou um game show com os clientes da loja. Quem encontrasse o produto anunciado pelo apresentador ganhava um prêmio. Ao todo, seis clientes receberam premiações, sendo uma delas um voucher de R$ 500 para compras. Edu também percorreu a loja interagindo e clicando fotos com o público.  

Outra ação foi o lançamento de um concurso de fotos criativas nos ambientes instagramáveis idealizados com produtos da Sodimac pelos influenciadores digitais Edu Mendes e Amanda e Mari. Edu Mendes criou um estúdio em estilo industrial enquanto que Amanda e Mari desenvolveram um espaço de copa usando o conceito de urban jungle (floresta urbana).

O concurso irá premiar as fotos mais criativas e inusitadas clicadas em cada um dos espaços e os vencedores ganharão um voucher de R$ 1.000 para compras na loja. Para participar, o cliente precisa postar a foto em seu Instagram usando as hashtags #SodimacOsasco e #EuNaSodimac, deixar o perfil aberto e marcar a Sodimac @sodimac_brasil. As fotos deverão ser postadas até o dia 27 de julho e o resultado será divulgado no Instagram da Sodimac no dia 02 de agosto.

A Sodimac Osasco está situada ao lado do Shopping União, na Avenida Franz Voegeli, 752, e funciona das 8 às 22 horas de segunda a sábado e das 9 às 20 horas aos domingos e feriados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.