Prefeito retorna ao Mutirão “Amor por Osasco”

O prefeito Rogério Lins retomou sua agenda de acompanhamento do mutirão “Amor por Osasco” na quarta-feira (31). O mutirão está no Jardim Bonança, Munhoz Jr. e Portal D’Oeste, onde encerra os trabalhos de poda de árvore, remoção de veículos abandonados, limpeza e manutenção, remoção de entulho, entre outros, nesta sexta-feira (2).

Lins estava ausente da agenda devido ao acidente que sofreu na fogueira do Arraiá do Servidor. Ele e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, ficaram internados no Hospital Municipal Antônio Giglio por 12 dias. Ambos tiveram alta no dia 10/7 e retomaram as suas funções nos dias 22 e 24/7, respectivamente.

Durante o mutirão, o prefeito fez uma breve caminhada, pois ainda está em recuperação, e conversou com alguns moradores. “Você não sabe como senti falta de estar próximo dos moradores e caminhar pelas ruas de Osasco”, confessou o prefeito a um dos moradores.

Ele também foi checar as obras de desassoreamento do Braço Morto do Rio Tietê, na altura da Rua Manaus. No local são realizadas obras de aprofundamento da calha em dois metros e alargamento de três metros, medidas necessárias para combater as enchentes.

Lins também acompanhou o recolhimento de um carro na Rua Francisco Eugênio do Amaral e falou com o filho do proprietário do veículo, Thiago da Silva Oliveira. “Conversei com o meu pai e ele concordou com a retirada do carro. Na verdade, a prefeitura fez até um favor, porque o carro estava parado”, disse Thiago. Além disso, segundo Thiago, a rua ficará mais organizada e limpa.

Na sequência, o prefeito esteve na Rua Pilar do Sul, onde ocorria a supressão de uma árvore doente. O mutirão “Amor por Osasco” passará por todos os bairros do município. Após concluir os serviços no Jardim Bonança, Munhoz Jr. e Portal D’Oeste, seguirá para Quitaúna, Km 18, Setor Militar e Vila Militar.

Fonte: Secom/Fotos Marcelo Deck

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.