Edital de Convocação SOCIEDADE ALPHASÍTIO RESIDENCIAL

SOCIEDADE ALPHASÍTIO RESIDENCIAL

Santana de Parnaíba, 29 de julho de 2021.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
CONTINUAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ON LINE

Em decorrência de questões técnicas que impediram a regular realização da Assembleia Geral Extraordinária do dia 29 de julho de 2021, os associados presentes deliberaram pela suspensão da Assembleia e continuação na próxima quinta-feira, 05 de agosto de 2021, com a mesma ordem do dia.

Portanto, na qualidade de Presidente do Conselho Deliberativo, nos termos do Art. 12 do Estatuto Social, convoco todos os associados a participarem da Continuação da Assembleia Geral Extraordinária da Sociedade Alphasítio Residencial, a realizar-se de forma on line (virtual), por meio de plataforma no site da Sigma Administradora (www.sigmaimoveis.com.br) e transmissão via Google Meet, no dia 05 de agosto de 2021 (quinta-feira), às 18h00, em primeira convocação, com a presença de 50% (cinquenta por cento) mais um dos associados, ou às 18h30, em segunda convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de associados presentes, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Análise e deliberação das contas do exercício de 2020.
  2. Apresentação do ajuste contábil da conta ordinária e do fundo de obras.
  3. Segurança:
    3.1. Apresentação da análise que o Conselho e Diretoria realizou referente ao levantamento de empresas de Segurança.
    3.2. Apresentação da nova sala de monitoramento do Residencial e análise e deliberação sobre a contratação de empresa especializada para monitoramento das câmeras.
    3.3. Análise e deliberação sobre a contratação de empresa especializada em monitoramento por drone;
  4. Análise e deliberação sobre o paisagismo da fachada do residencial.
  5. Apresentação do aplicativo para reserva das áreas comuns.
  6. Apresentação do andamento da elaboração do Plano Manejo.
  7. Apresentação e deliberação sobre a aquisição de galinhas d’angola efetividade, custo e aspectos legais.
  8. Apresentação da aplicação dos recursos arrecadados para obras, segurança e outras melhorias efetuadas no Residencial durante a gestão atual.

Os associados poderão ser representados por procurador devidamente constituído por meio de procuração, nos termos do artigo 654 § 1º do Código Civil. Somente os proprietários poderão outorgar procuração para representação na assembleia e cada procurador só poderá representar um associado.

Em caso de ausência, ficam todos obrigados a aceitar o que for deliberado, como tácita concordância.

Ressaltamos que, de conformidade com o Artigo 15, § 1º do Estatuto Social, somente poderão votar e ser votados os associados regularmente registrados nos livros sociais até 24 horas antes da realização da assembleia e que estejam em dia com suas obrigações.

Atenciosamente,

Marcos Vay
Presidente do Conselho Deliberativo
Avenida dos Parques, 351 Santana de Parnaíba-SP

ZapSign 5d4b894c-592f-454a-bc5f-d0dfd1dd7ecf. Documento assinado eletronicamente, conforme MP 2.200-2/2001 e Lei 14.063/2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que podemos lhe ajudar?