Prefeito Marcos Tonho anuncia obras de duplicação da Estrada da Bela Vista em Santana de Parnaíba

Para seguir com as melhorias na área da mobilidade, na última semana, o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, anunciou a assinatura do contrato para as obras de duplicação da Estrada da Bela Vista.

“Uma manhã de muito trabalho aqui no Paço Municipal e hoje eu tenho o orgulho de assinar o contrato de duplicação da Estrada da Bela Vista, tirando ali todo aquele gargalo, aquelas curvas perigosas. Esse é o compromisso da nossa gestão e tenho o prazer de estar formalizando esse contrato que é um sonho do cidadão parnaibano”, falou o prefeito em vídeo divulgado nas redes sociais.

A obra beneficiará os moradores que diariamente precisam se deslocar para os mais diferentes pontos da cidade, gerando ainda mais fluidez no trânsito e se juntará a outras importantes realizações dos últimos anos para a região como a construção do Complexo Viário da Ponte, a 3ª fase de duplicação da Tenente Marques, a abertura da Avenida Geraldo Cezar e a Nova Ponte, construída com 100% de recursos municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.