Moradores da zona Sul de Osasco participam de Encontros do PGP de Gerson Pessoa

Nos dias 27 e 28 de julho e 1 de agosto, moradores do Jardim Veloso, KM 18 e Jardim Roberto receberam, respectivamente, os encontros do Plano Gerson & Pessoas (PGP), ocasiões em que o candidato a deputado estadual GersonPessoa contou um pouco de sua trajetória profissional e como servidor público, mais especificamente sobre sua gestão como secretário deTecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico de Osasco, e dialogou sobre a importância para a região de a população ser representada pordeputados, tanto na Assembleia, junto ao governo do Estado, quanto no Congresso, junto ao governo Federal.

O prefeito Rogério Lins, os vereadores Josias da Juco (PSD), Ribamar Silva (PSD), Michel Figueredo (Patriotas) e Délbio Teruel (União Brasil), sendoos últimos três candidatos a deputado federal, o presidente do PodemosOsasco, Gelso Lima e lideranças dos bairros participaram dos encontros do PGP, que têm acontecido com cada vez mais frequência.

Gerson destacou a importância dessas reuniões nos bairros e comentou quesua responsabilidade para com a população cresce a cada plenária e a cadanova adesão a seu projeto. “O nosso objetivo é estarmos cada vez maispróximos a vocês. Ouvindo, entendendo as demandas e dialogando com osbairros. Esse projeto não é meu e não é do prefeito. Esse projeto é nosso,para fazermos mais pela cidade que a gente ama”, afirmou Gerson Pessoa.

Já o prefeito Rogério Lins, que é o principal apoiador de Gerson, apontouque as pessoas devem valorizar o poder de escolha, pois na política, adecisão pelos nomes certos é o que pode garantir um futuro melhor. “A nossaescolha define o nosso futuro. Ou seja, a gente tem a obrigação de avaliarbem. Escolher quem de fato pode nos representar e nos ajudar a ter umacidade melhor. Dizem por aí que os opostos se atraem. Eu vejo diferente. Euacredito que os dispostos se atraem e aqui todos estão dispostos a ter umacidade e uma região melhor”, assegurou.

Além dos encontros do PGP nos bairros, munícipes também podem dar suassugestões de projetos para o candidato a deputado estadual Gerson Pessoapor meio do site www.gersonpessoa.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.